Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De férias nos EUA, Gabigol, do Flamengo, recebe homenagem de clube da NBA

Atacante da equipe carioca aproveita tempo livre após ficar de fora da lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Gabigol posa para foto ao lado do 'Stuff', mascote do Orlando Magic (Foto: Reprodução/Orlando Magic)
Escrito por

Uma das ausências mais questionadas na lista de convocados da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo no Qatar, Gabigol segue curtindo as férias nos Estados Unidos. Na noite da última quarta-feira, o atacante do Flamengo acompanhou uma partida da NBA entre Orlando Magic e Atlanta Hawks. E os donos da casa não perderam a oportunidade de homenagear um dos principais jogadores do futebol sul-americano.

Antes da partida começar, o mascote do Orlando Magic, "Stuff", brincou com Gabigol e chegou a "bater uma bola" com o atacante do Flamengo antes de entregar uma camisa personalizada da franquia. O uniforme estava com o número 10 e escrito Gabi.

Com a aposentadoria do meia Diego Ribas, Gabigol será o novo camisa 10 do clube carioca. Ao mesmo tempo, Pedro, que está com a Seleção Brasileira no Qatar, vai usar a 9, que ficou vaga.

Após o jogo, que terminou com vitória do Atlanta Hawks, Gabigol e Cole Anthony, astro do Orlando Magic, trocaram camisas autografadas.

EM MIAMI

Mas essa não foi a primeira partida da NBA que Gabigol curtiu durante suas férias nos Estados Unidos. Na última semana, o atacante do Flamengo acompanhou a vitória do Miami Heat sobre o Washington Wizards. Ao mesmo tempo, o ídolo rubro-negro postou uma foto no Instagram ao lado de Kyle Kuzma, do Washington Wizards, da NBA, e Odell Beckham Jr., do Los Angeles Rams, da NFL.

Gabigol também aproveitou a visita para presentear Jimmy Butler, astro do Miami Heat, com uma camisa autografada do Flamengo.