Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conca ‘cava’ retorno ao futebol, Leandro Amaral cita Vasco e argentino responde: ‘Seria fantástico’

Juntos na Série B? Conca mostrou que está em boa forma e disse que aguarda uma ligação para voltar aos gramados; Leandro relembrou tempos de Vasco e brincou com argentino

Conca e Leandro Amaral foram destaques do Vasco em 2007 e estiveram juntos depois no Fluminense (Montagem Lance!: Fotos: Julio Cesar Guimaraes/Lancepress!; Eduardo Viana/Lancepress!)
Escrito por

Aposentados do futebol, Dário Conca e Leandro Amaral remexeram as redes sociais ao brincarem com um retorno ao futebol. O argentino de 37 anos jogou pela última vez em 2019, mas mostrou que está em forma e afirmou que só espera uma ligação para voltar. O ex-atacante Leandro, de 43 anos, está parado há mais tempo, desde 2010. Ambos jogaram juntos no Vasco em 2007.

+Confira a tabela do Campeonato Carioca

A brincadeira começou quando Conca postou uma foto sem camisa e cavando o retorno para algum time, sem citar o Cruz-Maltino. Leandro Amaral, então, relembrou momentos com a camisa do Vasco, e citou o amigo: "Se ele voltar, eu também volto". Eles jogaram juntos no Vasco e repetiram a dose no Tricolor das Laranjeiras. Foi aí que Conca respondeu:

- Já imaginou? Seria Fantástico.

Leandro Amaral, inclusive, postou uma mensagem motivacional após o rebaixamento do Vasco na última semana.

- O recomeço é uma chance de reconhecermos aonde erramos, e dali em diante mudar tudo. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar. Quem tem alma bonita sofre, mas sempre renasce. Mesmo estando longe eu sempre estarei com você - postou, com uma montagem com momentos no Vasco.

Conca jogou por Universidad Católica-CHI e Rosário Central-ARG, antes de vir para o Vasco e depois  virar ídolo no Fluminense. Jogou também na China, no Flamengo e no Austin Bold, dos Estados Unidos. Leandro Amaral aposentou no Flamengo em 2010, antes defendeu Fiorentina-ITA, Grêmio, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Ituano, Vasco e Fluminense.