Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves prefere Messi a Neymar

(Edu Moraes/Record)
Escrito por

Nesta quinta-feira, Daniel Alves, participou do Programa do Porchat, na Rede Record. Dentre outros temas, o lateral falou sobre o desempenho da Seleção na Era Tite, sobre o 7 a 1 e também opinou sobre o melhor do mundo.

Sobre Tite, o jogador falou da importância dele para a Seleção, bem como da mudança pontual e os resultados positivos:

- Houve um salto. Ele é um gestor de pessoas. O Brasil conseguiu no momento certo ter essa pessoa na Seleção. Tite mudou o clima, procurou se reinventar. Não é só um grande treinador, mas também um grande gestor. Ele é experiente, inteligente, conecta-se com o ser humano, gera um bom ambiente e gera confiança. É um grande homem.

O jogador, que viveu o fatídico 7 a 1 durante o comando de Dunga, falou do sentimento da frustração de participar de um dos maiores vexames da Seleção Brasileira:

- Sentimos falta de alma de nossa equipe. Foi frustrante pelo fato como foi. Não dá para mudar o passado, vamos tentar o futuro. É o que estamos fazendo.

Perguntado sobre quem é o melhor jogador do mundo, ele foi direto:

- Agora Messi. Neymar está nesse processo de conseguir essa liderança.

Além da entrevista, Alves dançou e participou de brincadeiras.