Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves faz acordo com ex-mulher para tentar deixar a cadeia

Jogador brasileiro está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro

Advogados do lateral-direito adotaram nova estratégia em mais um recurso apresentado à Justiça espanhola<br>(Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Após ter mais um pedido de liberdade recusado pelo Ministério Público da Espanha, o jogador Daniel Alves está tentando outros recursos para deixar a prisão. Segundo a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola "Telecinco", o brasileiro teria realizado um acordo com a sua ex-mulher Joana Sanz para que ela colabore com seu processo e não o prejudique.

Em março, a modelo anunciou a separação com Daniel Alves através das redes sociais, contudo, de acordo com a imprensa local, o divórcio formal ainda não foi concretizado. A explicação para isso seria que Joana estaria recebendo dinheiro do brasileiro para adiar a desunião, já que ter uma união estável com uma espanhola seria sua única forma de demonstrar suas raízes na Espanha, provando à justiça que não pretende fugir do país.

+ Corinthians tenta convencer Tite, Cuéllar na mira de gigante brasileiro… O Dia do Mercado!

A estratégia adotada pela defesa de Daniel Alves é resultado da justificativa do Ministério Público da Espanha para rejeitar seu pedido de liberdade. Ainda de acordo com a imprensa espanhola, a promotoria teria considerado que o jogador poderia fugir para o exterior para evitar seu julgamento por estupro, mas o brasileiro deseja provar o contrário.

RELEMBRE O CASO

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians I, mas foi transferido para o Brians II três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.