Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Cuca tinha Bruno Henrique, Gabigol e Rodrygo, não fez nada’, diz Mauro Cezar

Jornalista repercutiu notícia de que treinador teria recomendado contratação de Gabriel Martinelli quando estava no comando do São Paulo

Cuca não teve bons resultados no comando do São Paulo em 2019 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar Pereira relembrou a passagem de Cuca sob o comando do São Paulo, que afirmou recentemente ao "UOL" que chegou a recomendar a contratação do atacante Gabriel Martinelli para a diretoria antes dele acertar sua ida para o Arsenal (ING).

O comentarista classificou que a notícia foi nada mais que uma espécie de "muleta" para o treinador, que está livre no mercado desde sua demissão do comando do São Paulo.

- Estava vendo agora uma nota até do nosso amigo PVC falando que o Cuca indicou o Martinelli para o São Paulo, mas o Arsenal já conhecia há mais tempo. O Cuca indicou o Martinelli quando todo mundo sabia quem era o Martinelli. É muito fácil esses técnicos de sempre, como o Cuca, ficarem indicando jogadores que se destacam em times que estão jogando o Campeonato Paulista ou um campeonato que tenha visibilidade. E é a velha muleta, pedir jogador - afirmou Mauro durante o programa "Posse de Bola".

Mauro ainda relembrou a passagem de Cuca no comando do Santos em 2018, quando ele chegou a ter no elenco Bruno Henrique, Gabigol e Rodrygo, mas o time pouco produziu.

- Tinha Bruno Henrique, tinha o Gabigol e tinha o Rodrygo, não fez nada. Com o Rodrygo em meio ano, o Sampaoli fez mais - encerrou.