Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Criança que pediu comida para PM ganha ingressos para jogo do Cruzeiro no Mineirão

Ao lado da família, Miguel acompanhou a vitória do clube mineiro na Série B<br>

Miguel possui 11 anos e vinha passando por momentos de dificuldade (Divulgação: Mineirão)
Escrito por

Miguel ganhou muita visibilidade nas redes sociais após pedir alimento para policiais militares em Belo Horizonte. No último sábado, o jovem esteve com a família no Mineirão para acompanhar a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 na Série B.  

+ ATUAÇÕES: Cano e Ganso se destacam e recebem as melhores notas do Fluminense em vitória

Miguel possui apenas 11 anos e recebeu os ingressos de presente. O jovem vem recebendo uma corrente solidária do povo brasileiros nos últimos dias. Apesar das dificuldades, Miguel esteve ao lado da mãe e do irmão no estádio e conseguiu vivenciar um momento feliz no Mineirão. 

- PÉ QUENTE! O garoto Miguel, de 11 anos, e família, vieram conhecer o Mineirão e empurraram o Cruzeiro em mais uma vitória. Desde que ligou para a polícia essa semana, dizendo que a família estava com fome, Miguel vem recebendo diversas doações a assistência de muitas pessoas - publicou o perfil oficial do Mineirão. 

+ Rizek critica pênalti marcado para Palmeiras no Allianz Parque: 'Fala sério'

A mãe de Miguel possui seis filhos e mora na cidade de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Desempregada, Célia concedeu entrevista à TV Globo e revelou que estava sem comprar alimentos para os filhos há três semanas.

Após o fim do jogo, o lateral Rômulo fez questão de presentear Miguel com uma camisa do clube mineiro. Com 49 pontos, o Cruzeiro é o líder isolado da Série B e está cada vez mais próximo de conquistar o titulo da competição.