Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/07/2023
17:20
Atualizado em 06/07/2023
17:50
Compartilhar

A edição do 'Os Donos da Bola', da Band, desta quinta-feira (6) começou de um jeito diferente. Após ter reagido a um assalto na tarde da última quarta-feira (5), o apresentador Neto abriu o programa dando mais detalhes sobre o ocorrido na zona sul de São Paulo.

O ex-jogador abiu o programa pedindo justiça e fazendo cobrança ao governador de São Paulo, Tarcísio Gomes. Neto e Renato Nalesso ''Cascão'', diretor do 'Os Donos da Bola', foram assaltados durante um engarrafamento no bairro Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. O ocorrido foi a 300m de distância da sede do grupo Bandeirantes, na rua João de Pietro.

- Não tenho medo de bandido, de vagabundo, de safado e nem de ladrão. O que eu fiz ontem com o Cascão (reagir ao assalto), queria dizer que foi o seguinte. É um absurdo, sabe? Eu não, pois eu tenho dinheiro. Eu e o Cascão, nós temos dinheiro para comprar outro celular. Mas é o seguinte, um país como esse, do lado da Band, do lado de todo mundo e no quintal do governador... quintal do governador. Temos duas polícias aqui do lado e a Militar não quis nem saber, só a Civil que se preocupou. Se preocupa com todo mundo, não só comigo. Tem essa não -, e continuou:

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

- Eu não estou reclamando do que aconteceu. A verdade é que se eu pego aquele moleque, eu puxo e piso em cima da cabeça dele. Dane-se que estou errado. O Cascão comprou o celular com o dinheiro dele, com a vida dele. Você que é o chefe da quadrilha, que estava no carro ao lado, manda devolver o celular na Band ou vou pegar você. Vou pegar você, vou pegar sua família... Vai entregar na portaria da Band e se não entregar, eu vou te buscar. Vocês fazem isso até com quem divide celular em 20 vezes. Não estou nem ai que é uma criança e que tem 15 anos, aliás a sorte foi essa... eu o segurei pelo pescoço. Se eu ficasse no pescoço, irmão, você estaria sem dente -, desabafou Neto.

+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!

Neto, conforme mencionado, foi assaltado a 300 metros do grupo Bandeirantes, na Zona Sul de São Paulo. Imagens de segurança registraram o momento em que o apresentador sai do carro e persegue os assaltantes, que estavam estacionados perto da ação para cumprir a fuga. A Polícia Civil trabalha na investigação do caso.

Siga o Lance! no Google News