Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/09/2020
17:24
Atualizado em 06/09/2020
20:00
Compartilhar

Portugal estreou na Liga das Nações com goleada por 4 a 1 sobre a Croácia. O atual campeão, no entanto, não contou com o seu principal jogador: Cristiano Ronaldo. Por conta de uma inflamação no pé direito, o 'Robozão' foi poupado, mas estará à disposição para a segunda partida. 

O craque português da Juventus precisou assistir a vitória de Portugal apenas nas arquibancadas do estádio do Dragão, ao lado dos companheiros. Cristiano Ronaldo, no entanto, foi advertido algumas vezes por não estar usando máscara, que é parte do protocolo de segurança da competição. 

As câmeras da TNT, emissora responsável pelos direitos de transmissão da competição, teve uma câmera exclusiva em CR7 para registrar suas reações durante a partida. Em um dos momentos, flagrou o astro tomando uma advertência da equipe de segurança para usar a máscara. 

Veja abaixo:

Siga o Lance! no Google News