Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corintiano, Prior diz que torce contra Vítor Pereira no Mundial: ‘Quero que o Flamengo se dane’

Ex-BBB, o influencer estará secando o Rubro-Negro contra o Al Hilal

Felipe Prior é torcedor fanático do Corinthians (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Convidado do programa "Arena SBT", o ex-participante do Big Brother Brasil, Felipe Prior, manifestou sua torcida contra o Flamengo e o treinador Vítor Pereira no Mundial de Clubes. Torcedor do Corinthians, o influencer afirmou que seria um vexame para o Rubro-Negro ser eliminado antes da final do torneio.

- Acredito que seria normal perder para um Real Madrid, mas para um time como o Al Hilal, acredito que é um vexame, (o Flamengo) tem que chegar pelo menos na final - disse Prior.

+ Veja 10 pontos fortes do Al Hilal, adversário do Flamengo no Mundial de Clubes

Questionado se, mesmo sendo corintiano, torceria para o sucesso do Rubro-Negro no torneio, Prior afirmou que essa condição está fora de cogitação.

- Nem dele (Vítor Pereira), nem do Flamengo, nenhum dos dois. Nessas horas eu estou torcendo para o Al Hilal. Quero que o Flamengo se dane. Você acha que torceriam para a gente (Corinthians) ? - completou. 

Torcedor fanático do Timão, Felipe Prior ganhou destaque nacional por falar constantemente do clube de seu coração e sobre futebol na vigésima edição do BBB, em 2020.

+ Cicinho indica derrota do Flamengo para o Al Hilal no Mundial de Clubes

Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília). A partida será realizada no Ibn Batouta Stadium, na cidade de Tânger, no Marrocos.

O vencedor do duelo garante vaga na decisão do Mundial de Clubes. O outro finalista sairá do confronto entre Real Madrid e Al Ahly. A final será no sábado, 11 de fevereiro, às 16h (de Brasília).