Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedora é agredida por palmeirenses no Pacaembu após postagem na web

Suposta corintiana compartilhou imagens nas redes, que viralizaram, e foi 'descoberta' entre adversários. Desde 2016, clássicos paulistas são em torcida única

Vídeo gravado por torcedores mostram como foi a confusão entre palmeirenses e corintiana (Foto: Reprodução)
Escrito por

Uma mulher que supostamente torce para o Corinthians esteve presente no Pacaembu e assistiu ao empate de 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, neste sábado. Contudo, por determinação da Justiça, o clássico só poderia ter torcedores do Alviverde nas arquibancadas. A corintiana, então, resolveu ir "infiltrada" entre os palmeirenses e foi descoberta após compartilhar uma foto, que viralizou nas redes, entre os torcedores do Palmeiras.

A provocação feita pela suposta torcedora do Timão nas redes não foi bem vista pelos palmeirenses. Um vídeo que revela como foi o momento que os torcedores perceberam a corintiana por ali mostra mulheres que torcem para o Palmeiras da organizadas "Mancha Verde" foram para cima, com pontapés e puxando o cabelo da torcedora do outro clube.

Veja a foto que teria sido compartilhada e "descoberta" por torcedores do Verdão:

Palmeirenses "caçaram" suposta corintiana (Foto: Reprodução/Twitter)

Por confusões como estas que, desde 2016, a Justiça determinou que pessoas que optam por diferentes clubes não possam compartilhar o mesmo espaço. Para evitar as brigas feitas entre os "torcedores", partidas como o clássico paulista são assistidos nas arquibancadas apenas por indivíduos que sejam admiradores do clube mandante.

Ainda durante a semana, uma confusão similar levou um torcedor do Botafogo a ser agredido e hospitalizado na partida entre Botafogo e Flamengo, no Estádio Nilton Santos. Torcedores do Alvinegro agrediam e suspeitavam que pessoas que não estivessem vestidas com o uniforme do clube fossem torcedores do Flamengo "infiltrados".