Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Corinthians não tem condições de competir com o Flamengo’, opina Mauro Cezar

Jornalista comparou momento dos clubes e citou Vítor Pereira como exemplo

Mauro Cezar disse que o Corinthians não tem condições de disputar com o Flamengo (Reprodução/Jovem Pan)
Escrito por

Apresentado no Flamengo na última terça-feira, o técnico Vítor Pereira foi assunto durante o programa "Bate Pronto", da Jovem Pan, nesta quinta. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Corinthians não tem condições de competir com o Rubro-Negro. O comentarista afirmou também que o que mais faz falta ao time paulista é uma boa gestão.

- O Corinthians não tem condições de competir com o Flamengo. E o Vítor Pereira é o termômetro disso, porque você vê a mudança de posição do cara. O Flamengo é maior que o Corinthians? Não. São dois clubes que se equivalem. A questão é que o momento de um oferece oportunidades que o outro não oferece - comentou Mauro Cezar.

+ Jornalista da Globo relata constrangimento após pergunta 'machista' de youtuber em coletiva

- O que o Vítor Pereira vai fazer falta no Corinthians? Faz falta uma boa gestão que permitisse ao time brigar com o Flamengo cabeça a cabeça. Não tem cabimento o Corinthians arrecadar metade do que o Flamengo arrecada em um ano. O certo seria Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Vasco estarem brigando - completou o jornalista.

+ Ausente no velório de Pelé, Kaká desabafa nas redes sociais: 'Sinto demais'

Técnico do Corinthians em 2022, Vítor Pereira deixou o clube paulista ao fim do ano alegando problemas familiares. Contudo, semanas depois, o treinador português foi anunciado pelo Flamengo, que não seguiu com Dorival Junior, campeão da Libertadores e Copa do Brasil. O time paulista agora é comandado por Fernando Lázaro.