Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Concorda? Arnaldo Ribeiro afirma: ‘Botafogo é candidato sim ao rebaixamento’

Comentarista participou de podcast e criticou o processo de formação do time alvinegro

Adson liderou o Timão em desarmes contra o Glorioso (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

No último domingo (10), o Botafogo perdeu para o Corinthians na estreia do Brasileirão por 3 a 1 no Engenhão. O estádio esteve lotado de botafoguenses para acompanhar a partida. Durante o podcast 'Posse de Bola', Arnaldo Ribeiro fez duras críticas ao planejamento do clube alvinegro.

Arnaldo criticou a montagem do time alvinegro e nomeou como 'ridículo' o processo de formação do Botafogo para o Brasileirão.

- Futebol não é fantasy mesmo e esse negócio das S/A, algumas dão essa ideia, essa impressão, chega lá um milionário não sei de que país, começa a contratar jogadores e você faz um time. Você não faz um time e o processo de formação do time do Botafogo para o Brasileiro da Série A é ridículo, o técnico foi o último a ser contratado, nem pôde estrear o cara, não tinha visto de trabalho, vai chegando um jogador por semana - afirmou Arnaldo. 

O comentarista também fez questão de elogiar o Corinthians e ainda afirmou que o Botafogo é candidato ao rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

- Não se joga o Brasileirão assim impunemente e o Botafogo é candidato sim ao rebaixamento porque é um punhado de jogadores recém-chegados e acho que o Corinthians teve todos os méritos, inclusive a estratégia diferente desta vez para ganhar de um bando empurrado pela sua torcida, enquanto esse bando ainda está se conhecendo, fizeram dois ou três treinos juntos - completou o comentarista.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Ceilândia, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. O clube alvinegro espera vencer para continuar vivo na competição.