Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Companheiros de Band, Denílson comenta mal-estar com Neto: ‘Não é do meu convívio, não quero que seja’

Colegas de emissora, os ex-jogadores não possuem uma relação amistosa

Denílson e Neto são companheiros de emissora (Reprodução)
Escrito por

A conflituosa história entre Neto e Denílson, ambos comunicadores da Band, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. A emissora chegou a fazer uma reunião no início do ano com os ex-jogadores para selar a paz entre os dois. Entretanto, no canal do Alê Oliveira no Youtube, Denílson comentou sobre a relação apática com o apresentador e afirmou que "não é segredo" o clima pouco amistoso entre os dois.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Eu não dei 'letrinha' para o Neto. Ele deu [para mim]. Isso tem que perguntar para ele. (...) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo - iniciou.

- A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou - completou Denílson.

Contudo, apesar do mal-estar com o ídolo do Corinthians, o ex-jogador revelado pelo São Paulo elogiou o colega de emissora. Denílson disse que prefere se apegar as virtudes de Neto do que relembrar os desafetos entre os dois.

- Muitas vezes são opiniões diferentes, muitas vezes não coincidem. E eu respeito, mas nunca tive problema. E digo mais: o que eu falo dele é que ele tem esse jeito na televisão, é uma escolha dele. Fora da TV, ele é muito generoso. Tem a imagem do Neto polêmico. Mas fora da TV, ele é muito generoso, ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano dele. Respeito como atleta, como comunicador, ninguém fica no ar o tempo que ele está à toa - pontuou Denílson.

- Mas questão de opinião é opinião. Mas ele é muito generoso. Já vi ele tirar o relógio e dar na hora. Ele não é apegado ao material. Prefiro me agarrar a isso do que ficar pensando se ele concorda comigo, se falou bem ou mal de mim - concluiu.