Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comentaristas de programa do SBT elegem melhor jogador da história entre Flamengo e Corinthians

Comentaristas escolheram Ronaldo 'Fenômeno' como o melhor em disputa com jogadores como Zico, Sócrates e Junior

Apresentador Benja no quadro 'Quem é o maior?', no Arena SBT (Reprodução)
Escrito por

Sob o comando de Benjamin Back, os comentaristas do programa Arena SBT, realizado nesta segunda-feira, elegeram o melhor jogador que já atuou ou pelo Flamengo, ou pelo Corinthians. No modelo mata-mata, a bancada do programa escolheu Ronaldo "Fenômeno", ídolo do Corinthians, como o maior entre os ídolos das duas equipes que fazem final da Copa do Brasil nesta quarta, no Maracanã. 

+ Confira retrospecto de Flamengo e Corinthians em mata-matas

A votação teve participação dos comentaristas Emerson Sheik, Mano e Cicinho, além do vidente Carlinhos e o artista Zuluzão. O integrantes do Exaltasamba, convidados para tocar, também deram a sua opinião em alguns momentos do debate.

A disputa começou com o próprio Sheik e o atacante Gabigol. Ambos são campeões da Libertadores por, respectivamente, Corinthians e Flamengo. No duelo, Sheik venceu por unanimidade e disparou:

- Pô, para c*** eu.

Porém, o comentarista perdeu para Marcelinho Carioca, considerado por muitos torcedores - e por Sheik - o maior ídolo da história do Corinthians.

A disputa aumentou quando jogadores ainda mais renomados apareceram na tela para duelos. Apesar das vitórias de Marcelinho sobre Adriano Imperador, Neto e Rivellino, o antigo camisa 10 do Timão perdeu na disputa para Junior, ex-jogador do Flamengo.

Em seguida, Junior foi destronado, por unanimidade na bancada, por Ronaldo "Fenômeno". Porém, os comentaristas dividiram votos quando Zico apareceu no duelo.

- Eu cheguei a alcançar o Zico jogando. E o Zico foi melhor que o Ronaldo, muito melhor - disse o vidente Carlinhos.

O Zico está no mesmo patamar do Messi. Quem viu o Zico jogar e vê o Messi, não tem diferença - ressaltou o apresentador Benjamin Back, que não votou na disputa.

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Cicinho elogiou Zico, mas ressaltou que Ronaldo é o melhor jogador que ele já teve como companheiro. Sheik também escolheu o Fenômeno, mas ressaltou a história do "Galinho" no Rubro-Negro.

- O Zico fez muito mais pelo Flamengo do que o Ronaldo fez pelo Corinthians, isso é um fato. Quem jogou mais, na minha opinião, que eu vi, e não vi o Zico jogar tanto, foi o Ronaldo - avaliou Sheik.

Na decisão por votos, Ronaldo ficou com o prêmio simbólico e foi eleito o melhor entre os ídolos de Corinthians e Flamengo. As duas equipes fazem final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 21h45. Quem vencer se sagra tetracampeão da competição.