Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comentarista da ESPN Brasil dispara que Daniel Alves está velho demais para estar mimado

Após broncas da torcida com atleta e sequência negativa do São Paulo, Celso Unzelte afirmou estar de 'saco cheio' da postura do camisa 10 

Daniel Alves fez postagem nas redes sociais e afirmou estarem "matando" seu sentimento pelo São Paulo (Reprodução/ Daniel Alves Twitter)
Escrito por

As recentes atitudes do camisa 10 do São Paulo Daniel Alves estão tirando o comentarista esportivo Celso Unzelte, dos canais ESPN Brasil, do sério. Nesta quarta-feira, durante o programa "Bate-Bola Debate", o jornalista disse estar de "saco cheio" das atitudes "mimadas" do atleta. Após polêmica com a torcida, Daniel está de volta ao elenco tricolor e, na visão do analista, não tem mais idade para ser irresponsável com suas ações.

- É engraçado, tamanho marmanjo botando sempre a responsabilidade nas costas dos outros. "Por mais que tentem matar...". Fui eu que fui tocar Tantan e coloquei em rede social? Achei engraçado. "Por mais que tentem matar...". Quem está tentando é ele. Ele que assuma o rabo do gato das coisas que ele faz - comentou Celso, que finalizou:

- Sempre é a imprensa, o público o torcedor. Está todo mundo errado e o cara está certo. Estou meio cheio. É muito mimado. É um cara velho demais para estar mimado desse jeito. Tá na hora de cair na real - disse ele.

Daniel Alves fez uma postagem nas redes socias, na terça, comentando seu amor ao futebol e afirmando que "por mais que tentem matá-lo", seu amor pelo Tricolor se manterá intacto. Na última semana, desfalcando o time de Fernando Diniz, Dani foi visto nas redes sociais tocando um instrumento. Nesta quarta-feira, o São Paulo encara o River Plate, da Argetina, sonhando em manter a classificação para a próxima fase da Libertadores viva.