Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comentarista de arbitragem dispara contra árbitro do VAR: ‘Não têm condições’

Ex-árbitra, Renata Ruel criticou veementemente Adriano Milczvski e afirmou que ele deveria ter sido afastado há muito tempo

Santos reclamou muito de um possível pênalti não marcado (Foto: reprodução/Premiere)
Escrito por

A comentarista de arbitragem Renata Ruel disparou contra o desempenho do responsável por comandar o VAR, Adriano Milczvski, na partida entre Flamengo e Santos, no Maracanã. No confronto, os árbitros deixaram lance polêmico de possível pênalti para os visitantes seguir, o que culminou no primeiro gol do Flamengo. Dessa forma, a comentarista não poupou críticas aos árbitros e disse que o VAR deveria ter sido afastado há algum tempo.

+ Confira: Rivais ironizam Flamengo após lance polêmico

O lance ocorreu aos 49 do segundo tempo e o VAR não recomendou a revisão na cabine ao árbitro André Luiz de Freitas Castro. Ambos foram suspensos por tempo indeterminado pela CBF logo após a partida.

Em sua conta no Twitter, Renata Ruel relembrou um texto publicado no início de setembro, no qual ela criticava o desempenho do VAR que esteve na cabine de Flamengo e Santos.

- Eu avisei. A CBF demorou muito para punir Adriano que foi o VAR de Flamengo x Santos. Falo dele faz tempo, erros e desconhecimento de regras, mas sempre escalado. Se ele errou ontem a culpa do Seneme (presidente da comissão de arbitragem da CBF) e comissão é gigantesca, pois há tempos ele mostra que não tem condições - declarou a comentarista de arbitragem da ESPN.

Nesta manhã, ela também ressaltou que o presidente e a comissão de arbitragem também devem ser punidos. De acordo com ela, o afastamento dos árbitros não resolve os problemas.

Pela 34ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Santos por 3 a 2 e assumiu, provisoriamente, a vice-liderança do Brasileirão. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pedro, Marinho e Arrascaeta. Alex e Carabajal descontaram para o Alvinegro.