Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Tardelli, Keno e Marrony, Atlético Mineiro volta a brigar pelo Brasileirão, crava Cereto

Jornalistas comentaram sobre a chegada de reforços no Galo no 'SporTV': 'Elenco com a mesma qualidade do Santos vice-campeão nacional do ano passado'

Marrony deixa o Vasco e acerta com o Atlético até 2025 (Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

Imagine um trio ofensivo com Diego Tardelli, Keno e Lucas Pratto. As especulações e contratações do Atlético Mineiro para a temporada 2020 foram assunto para o programa "Seleção SporTV" desta quinta-feira. Após o jornalista André Hernan afirmar que o clube pode repatriar o atacante argentino Pratto, André Rizek opinou sobre o elenco do Galo.

- Com Allan, Léo Sena, Cazares, Keno, Tardelli, Arana... Eu vejo um time interessantes. No mínimo, com a mesma qualidade do Santos vice-campeão do ano passado - disse ele, que elogiou as peças do clube e lembrou a boa campanha do treinador Sampaoli, agora no Galo, com o Peixe.

Outro comentarista que opinou sobre as contratações foi Carlos Cereto, Para o jornalista, as novidades em Belo Horizonte já colocam o time alvinegro em outro patamar na disputa pelo Brasileirão deste ano.

- Vai formar um título para brigar por título, ao lado de Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo. Passa a ser o time, entre os citados, que está sendo montado para brigar por títulos. E com a expectativa do Sampaoli, com um time ofensivo, bonito... Se pegar o que ele fez no Santos e projetar com essas contratações, passa a ser mais um time pra brigar por título.

Nesta semana, o Galo recebeu mais um jovem que promete ser destaque em Belo Horizonte. Cria do Vasco, o atacante Marrony foi anunciado e vestiu a camisa alvinegra do clube. Contudo, o futebol segue sem previsão para o início do Brasileirão por conta da pandemia de coronavírus.