Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Rayssa Leal e Kelvin Hoefler, SporTV transmite segunda etapa do Mundial de Skate Street

Etapa de Arizona acontece nessa sexta-feira e também contar com Letícia Bufoni e Pâmela Rosa

Rayssa Leal conquistou a primeira medalha brasileira no skate na Olimpíada de Tóquio e se tornou a atleta brasileira mais jovem a conquistar uma medalha olímpica (Foto: JEFF PACHOUD / AFP)
Escrito por

Com transmissão exclusiva no SporTV2, a segunda etapa do Street League Skateboarding (SLS), o Mundial de Skate Street, começa nesta sexta-feira, às 14h, com a presença de grandes nomes do skate brasileiro como Kelvin Hoefler, Pâmela Rosa, Letícia Bufoni e a “Fadinha” Rayssa Leal, campeã da primeira etapa entre as mulheres, que disputam as semifinais da competição. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- O SLS é um evento tradicional para o skate street e que os brasileiros sempre dominaram. Esta etapa no Arizona será bem importante para a classificação geral do Mundial, que termina em novembro. Além dos representantes brasileiros nos Jogos Olímpicos, vale ficar de olho no Luan Oliveira, que promete boas disputas - disse o comentarista Geninho Amaral, que estará em todas as transmissões ao lado de Karen Jonz e do narrador Sérgio Arenillas.

- E se o Brasil estará bem representado no masculino, no feminino ainda mais, com a nossa rainha Letícia Bufoni, a campeã mundial Pâmela Rosa e a Rayssa Leal, que defende o título da primeira etapa, com o seu skate alegre e de altíssimo nível - completou Amaral. 

+ Veja quem reprovou e quem apoiou os comentários de Maurício Souza

Enquanto isso, o 'GE'  relembra os cinco melhores momentos da primeira etapa, conta como está a vida de Rayssa Leal após os Jogos Olímpicos, e aponta quais são os principais destaques, além dos skatistas brasileiros, da competição.No dia seguinte, traz um guia completo do torneio, com todos os participantes, curiosidades, favoritos e a forma de disputa.

Ainda na sexta-feira, o ‘GloboEsporte’ conta a história da skatista Gabriela Mazetto, atleta que precisou interromper a carreira no ano olímpico para se tornar mãe da pequena Liz e que volta a competir nesta segunda etapa da liga.

- Não pensava que ia voltar a andar de skate. E não esperava também que pudesse voltar como andava antes. Eu me surpreendi e estou feliz demais - contou a skatista.