Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘É coisa de c…’, Romário responde Edmundo com xingamento após críticas do ‘ex-amigo’

Senador disse que havia superado a rivalidade mas não aprovou comentários de comentarista e disse que fará uma publicação nesta quinta-feira

Edmundo e Romário formaram dupla no Flamengo, no Fluminense e no Vasco (Foto: AFP / VANDERLEI ALMEIDA)
Escrito por

Após ver a entrevista polêmica do ex-atacante Edmundo, o senador Romário também aproveitou para falar sua visão do afastamento da dupla dos "bad boys". Em entrevista ao portal UOL, o ex-jogador xingou o comportamento do comentarista e afirmou que preparou uma surpresa para esta quinta-feira.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c... C... - afirmou o tetracampeão mundial.

- Quer dizer que eu é que sou egocêntrico, né? O estranho é que eu falo com ele quando o encontro. Ele já foi na minha casa, e a gente já se encontrou na praia, no futevôlei. Vem TBT por aí. Podem se preparar - completou Romário. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

'Romário é muito vaidoso e egocêntrico'
Em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda.', Edmundo falou abertamente sobre a relação conturbada com Romário, e revelou bastidores que acirraram a rivalidade entre os atacantes.

- Fui muito amigo dele, mas Romário é muito vaidoso e egocêntrico. Num momento lá atrás, ele foi muito legal para mim. Só que chegando lá na frente, a gente passou a ser concorrente. De tudo, de mulher, de artilharia, de título, de vaga na Seleção... A gente começou a ter conflitos. Se eu chego na praia, se ele não fala comigo, eu também não falo - disse o ex-atacante.