Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes europeus se solidarizam com vítimas após terremoto que atingiu Turquia e Síria

Tremor de magnitude 7,8 foi sentido também no Líbano e outros países;  milhares de pessoas já morreram 

Milhares de prédios desabaram no país (Foto: Reprodução/ Rudaw Media Network)<br>&nbsp;
Escrito por

Um violento terremoto - de magnitude 7,8 - atingiu o sudeste da Turquia, perto da fronteira com a Síria, nesta segunda-feira. Segundo informações, até o momento, há mais de 1,7 mil vítimas. O tremor aconteceu durante a madrugada, quando muitas pessoas estavam dormindo, o que, consequentemente, aumentou o número de mortes. Rivais espanhóis, Real Madrid e Barcelona se manifestaram sobre o incidente.

O tremor durou mais de um minuto e meio, gerando dezenas de réplicas - o terremoto também foi sentido em Israel, no Líbano, no Iraque e no Chipre - milhares de pessoas ainda estão desaparecidas.

+ Artista recria troféus de grandes competições com o auxílio da Inteligência Artificial

Mediante a trágica situação, Real Madrid e Barcelona, através das redes sociais, se solidarizaram com a situação e direcionaram palavras de paio aos países. 

- O FC Barcelona expressa suas condolências aos familiares e amigos de todos aqueles que perderam suas vidas no terremoto na Turquia e na Síria e deseja uma boa recuperação a todos os feridos e afetados - escreveu o Barcelona. 

- O Real Madrid CF, o seu Presidente e o seu Conselho de Administração manifestam a sua mais profunda consternação e solidariedade pela catástrofe que a Turquia e a Síria atravessam neste momento devido ao terramoto ocorrido nas últimas horas. Nosso clube deseja expressar suas condolências e carinho aos familiares do falecido. Da mesma forma, desejamos o pronto restabelecimento dos feridos, a quem transmitimos toda a nossa força e carinho - publicou o Real Madrid. 

No dia 10 de junho, a Turquia recebe a grande final da Champions League da temporada 2022-23, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul.