Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clubes brasileiros se solidarizam com acidente de time de Duque de Caxias

Um ônibus de clube do Rio de Janeiro sofreu acidente na BR-116; quatros pessoas morreram

Veículo caiu de uma ponta no trajeto entre Ubaporanga (MG) e Duque de Caxias (RJ) (Foto: Reprodução)
Escrito por

Através do Twitter, alguns clubes direcionaram publicações de solidariedade ao Esporte Clube Vila Maria Helena, da cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. Após a disputa de um campeonato em Ubaporanga (MG), o ônibus que levava o elenco despencou de uma ponte na BR-116, em Além-Paraíba, na madrugada desta segunda-feira. Quatro pessoas morreram e outras e 29 ficaram feridas

De acordo com o corpo de bombeiros, no veículo estavam jogadores, comissão técnica e o motorista. As vítimas que sobreviveram a tragédia foram encaminhadas para os hospitais da região.

+ Jeffinho negociado pelo Botafogo, novo capítulo na novela Capasso… o fim de semana do Mercado!

Mediante ao trágico acontecimento, times do futebol mandaram mensagens de apoio e carinho aos familiares e amigos das vítimas do acidente e manifestaram suas condolências. Veja algumas das publicações:

- O Botafogo lamenta o acidente com ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena (RJ). Muita força à instituição, e conforto aos familiares e amigos das vítimas envolvidas nesta tragédia. Um dia triste para o futebol.

- O Vasco da Gama lamenta profundamente o trágico acidente envolvendo o ônibus da delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena, na madrugada desta segunda-feira. O Clube presta solidariedade aos familiares e amigos neste difícil momento.

- Lamentamos profundamente o acidente envolvendo o ônibus que conduzia a delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena nesta madrugada. Toda a nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas que nos deixaram e uma pronta recuperação aos que ficaram feridos.

- O Duque de Caxias FC lamenta profundamente o acidente sofrido pela delegação do Esporte Clube Vila Maria Helena quando voltava da Copa Nacional, em Ubaporanga-MG. Nos solidarizamos com atletas, comissão técnica, amigos e familiares nesse momento tão difícil e doloroso.

- O Bangu Atlético Clube lamenta profundamente sobre o acidente ocorrido, na madrugada desta segunda-feira (30), com o ônibus do Juvenil do Esporte Clube Vila Maria Helena, da cidade de Duque de Caxias-RJ,em Minas Gerais. Desejamos força ao clube, amigos e familiares das vítimas. 

- É com pesar que o Atlético recebe a notícia do acidente com o ônibus do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias, esta madrugada, na BR-116. Nossos sentimentos aos familiares e amigos dos falecidos e nosso desejo de pronta recuperação a todos os feridos.

- O Cruzeiro se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava delegações de base do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias-RJ. Que todos os sobreviventes desta tragédia possam se recuperar da melhor forma possível.

- O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com as famílias das vítimas do acidente com o ônibus que transportava a equipe do Esporte Clube Vila Maria Helena, na madrugada desta segunda-feira (30/01). Aos garotos e funcionários feridos, desejamos rápida recuperação e força para seguirem em busca de seus sonhos e objetivos no futebol.

- Uma tragédia como essa é motivo de dor para todos que fazem o futebol brasileiro. Que o Esporte Clube Vila Maria Helena, seus atletas, dirigentes, familiares e torcedores, possam receber toda a nossa força e solidariedade.

As identidades vítimas ainda não foram reveladas. Contudo, segundo as informações do corpo de bombeiros, três são adolescentes entre 14 e 17 anos e um adulto, de idade não informada. A Polícia Rodoviária Federal indicou que o veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção.

A viagem estava regularizada e registrada no sistema de Licenças de Viagem Nacional da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O corpo de bombeiros das regiões de Além Paraíba, Leopoldina e Juiz de Fora foram que atuou no local em busca de sobreviventes ao lado da PRF.