Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Clima de guerra’ é esperado para Santos e Boca, diz TV argentina

Emissora Tyc Sports publicou que o Boca Juniors deve chegar em Santos com a 'guarda alta'

Marinho caído após lance polêmico no primeiro jogo da semifinal (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A emissora argentina Tyc Sports publicou em uma reportagem nesta sexta (08) que o jogo de volta da semifinal da Libertadores entre Santos e Boca Juniors deve ter um "clima de guerra". Para a emissora, o Boca deve ir com a guarda alta após a série de reclamações dos brasileiros de ataques ao ônibus que transportava a equipe do Peixe. 

>Confira a tabela atualizada da Libertadores 2020 e simule os resultados

O Santos reclama principalmente de um pênalti não marcado em Marinho, no segundo tempo, em que o VAR decretou que não foi falta, e de um apedrejamento ao ônibus que transportou a equipe em Buenos Aires. A Tyc Sports afirma que o transporte do Peixe não foi atacado por torcedores do Boca e que as reclamações do lance em Marinho são exageradas. 

O Santos já encaminhou ofícios à Conmebol registrando a reclamação do pênalti não marcado em Marinho e dos ataques ao ônibus. O jogo de volta entre Santos e Boca será no próximo dia 13, em Santos.