Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cicinho opina sobre Heinze, cotado para técnico do Palmeiras: ‘É doido, o primeiro a ter atrito é o Felipe Melo’

Ex-lateral foi companheiro do treinador especulado no Verdão, na Itália, nos tempos de atleta de ambos e fez alerta sobre a personalidade explosiva do argentino

Ex-lateral falou sobre técnico especulado no Palmeiras (Reprodução)
Escrito por

O ex-lateral Cicinho opinou sobre negociação envolvendo o Palmeiras e o técnico argentino Gabriel Heinze, na estreia do  "Arena SBT". No programa comandado por Benjamin Back, o jogador com passagens por São Paulo, Real Madrid e Roma, falou sobre a personalidade do treinador quando foram companheiros de equipe na Itália.

– É doido, hein? O cara é doido. Com um mês de Roma, ele falou que o Totti não serviria para ser capitão. Boa sorte, Palmeiras! E depois que ele falou isso daí, ele jogou só mais dois jogos – opinou.

Cicinho conviveu com Heinze entre 2011 e 2012 e alertou para prováveis problemas de relacionamento que ele pode ter no Verdão.

– Se ele vier, o primeiro atrito que vai ter é com o Felipe Melo. Escuta o que eu estou falando. Porque é muito estourado. Não sei como treinador, eu estou falando do que conheço ele como jogador, e como jogador, a postura dele não agradava nem os italianos, nem os brasileiros. E até alguns argentinos tinham o pé atrás com ele. Caso do Osvaldo, atacante argentino que era naturalizado italiano. Mas não sei como treinador – finalizou o ex-jogador.