Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cicinho minimiza chegada de Sampaoli no Flamengo: ‘Trocando seis por meia dúzia’

Ex-jogador analisou a escolha do Rubro-Negro pelo treinador argentino 

Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli foi apresentado na última segunda-feira (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Jorge Sampaoli foi escolhido pelo Flamengo para substituir Vítor Pereira no comando da equipe rubro-negra. Ao analisar a contratação do treinador, o ex-jogador e atual comentaria do "Arena SBT", Cicinho, minimizou a mudança. No programa da última segunda-feira, ele taxou a troca no cargo como 'seis por meia dúzia'.

- O Flamengo está trocando 6 por meia dúzia. O Sampaoli é bom, mas não ganhou nada. Passou no Sevilla, foi expulso da Espanha. Passou no Atlético MG, não fez nada. No Santos, fez apenas boa campanha. Se o treinador é bom, ele ganha. Ranieri ganhou a Premier League com o Leicester - disse Cicinho.

+ Mais um português deixa clube do Brasileirão: confira 30 treinadores estrangeiros livres no mercado

Jorge Sampaoli desembarcou no Rio de Janeiro na manhã de domingo e teve um dia intenso. O novo treinador já foi ao Maracanã, onde assistiu à vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, teve seu primeiro contato com o elenco e assinou o contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024. 

O treinador argentino foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Nesta terça, ele comanda o segundo treino no mesmo CT. A estreia do técnico será na quarta, contra o Ñublense, do Chile, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores.