Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cicinho e Emerson Sheik detonam Abel Ferreira após críticas à imprensa: ‘Você chegou agora’

Hoje comentaristas do SBT, os ex-jogadores detonaram o treinador do Palmeiras por aspas direcionadas à imprensa esportiva

Emerson Sheik e Cicinho se irritaram com as declarações de Abel Ferreira contra a imprensa (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Crítico assíduo da imprensa esportiva brasileira, as aspas de Abel Ferreira foram pauta de discussão no programa 'Arena SBT'. Os comentaristas Cicinho e Emerson Sheik detonaram o comportamento do treinador do Palmeiras, e condenaram a declaração de Abel sobre veículos que praticam o 'ódio'.

- Ele é pago e foi contratado para levar o Palmeiras às vitórias. Ele está cumprindo esse papel. Tem que esquecer um pouco a imprensa. Na verdade, tem que mudar o nome dele de Abel para Gargamel, porque vai ser zangado lá longe, que cara enjoado - começou Cicinho.

- Ele é pago e foi contratado para levar o Palmeiras às vitórias. Ele está cumprindo esse papel. Tem que esquecer um pouco a imprensa. Na verdade, tem que mudar o nome dele de Abel para Gargamel, porque vai ser zangado lá longe, que cara enjoado - completou o ídolo do São Paulo.

Emerson Sheik foi ainda mais incisivo e disse que 'ninguém aguenta mais' o técnico.

Ninguém aguenta mais o Abel. Ele perde e fala mal, vem com uma conversinha fiada. Senhor Abel, em nome da imprensa, que programa de ódio? O que você quer dizer com essa frase? Ele tem que fazer o time dele jogar, ganhar os campeonatos e ficar quietinho. Sempre que acontece alguma coisa de errado, ele cria essa situação toda. Menos, você chegou agora. Ele é rabugento, é chato, até os seus jogadores já estão chateados com você também, porque está falando muita besteira - disparou Sheik.

O Palmeiras volta a entrar em campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (10), às 20h30, para encarar o Atlético-GO, no Allianz Parque.