Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chuteiras de Ouro de Jardel são encontradas após assalto; prêmios estavam sendo desmontados

Duas Chuteira de Ouro, uma de Prata e uma de Bronze foram encontradas em uma casa em Fortaleza; uma pessoa foi presa

Chuteiras de Oro, Prata e Bronze que Jardel conquistou no início dos anos 2000 foram recuperadas nesta quinta-feira (Reprodução / Instagram)
Escrito por

Quatro prêmios do ex-jogador Mário Jardel, ídolo do Grêmio, foram encontrados após assalto a casa do ex-atacante na madrugada desta quarta-feira. A Polícia Civil do Estado do Ceará encontrou as duas Chuteiras de Ouro, a Chuteira de Prata e a Chuteira de Bronze em uma casa no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. Um suspeito foi preso no local. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- A Polícia Civil do Estado do Ceará recuperou, nesta quinta-feira, quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira da residência do ex-atleta, no bairro de Lourdes, na Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. Um suspeito foi preso em flagrante - divulgou a Polícia. 

- Venho aqui agradecer a cada um de vocês que compartilharam o furto das minhas chuteiras, a Polícia do estado do Ceará que fez um trabalho maravilhoso e incansável, Delegacia de Roubos e Furtos e o RAIO/PMCE.  Obrigado a todos, de coração - agradeceu o ex-atacante em seu Instagram.

As premiações, como as Chuteiras de Ouro da Uefa, eram encaradas como um dos maiores trunfos do atacante que é considerado o maior goleador da Europa entre os anos de 1999 e 2002. Em 1997, quando atuava pelo Porto, de Portugal, a chuteira de prata foi conquistada. O prêmio de bronze foi levado em 2000, quando o campeão da Libertadores em 1995 pelo Grêmio defendia o Galatasaray. Jardel ainda venceu títulos importantes como o Campeonato Português em quatro oportunidades.