Avatar
Lance!
Buenos Aires (ARG)
Dia 12/02/2023
19:19
Compartilhar

Chefe de uma torcida organizada do Vélez Sarsfield, da Argentina, Raul Ciminelli foi preso nesta semana após agredir um jovem de 16 anos que estava fantasiado de Homem-Aranha. De acordo com o portal 'Crónica', o caso ocorreu em Villa Gesell, província de Buenos Aires.

Segundo o jornal, Raul dirigia por Villa Gesell quando teve o caminho bloqueado por um ônibus. Crianças pequenas subiam no veículo, enquanto o rapaz as animava com a fantasia. O chefe da organizada desceu do carro e discutiu com o jovem, que pediu calma ao torcedor.

+ Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: 'Parecendo o Al Hilal'

Raul perdeu a paciência com o jovem e espancou o rapaz vestido de homem, que sofreu hematomas, cortes e luxações. Na sequência, o chefe da organizada ainda teria agredido outra pessoa, em um estacionamento. Uma viatura estava no local e levou o argentino à delegacia.

+ Goleiro de 25 anos morre na Europa após defender pênalti

Na delegacia, o homem realizou o teste do bafômetro, que constatou presença de álcool no organismo de Raul, que dirigia uma Dodge Ram azul. Em casa, o Vélez Sarsfield empatou no último sábado, em 0 a 0, com o Independiente, no Campeonato Argentino.

Siga o Lance! no Google News