Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-chefão da Ferrari visita Schumacher: ‘Ele está lutando. Esperamos que melhore’

O estado de saúde de Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, é mantido em sigilo pela família desde o acidente nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro de 2013

Michael Schumacher e Jean Todt foram companheiros na Ferrari (Reprodução/Motor1)
Escrito por

Jean Todt, presidente da FIA e ex-chefe da Ferrari, revelou uma visita a Michael Schumacher em sua propriedade na Suíça, onde o heptacampeão da Fórmula 1 se recupera do acidente nos Alpes Franceses, ocorrido em 29 de dezembro de 2013. O presidente da entidade do automobilismo deu detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto e disse que ele 'está lutando pela vida'.

- Eu entendo que a família e os amigos o protegem porque esse é um momento em que ele deve estar em paz. Michael está lutando pela vida e nós temos esperança de que ele vá melhorar - versou o empresário ao periódico britânico 'Daily Mail'.

O estado de saúde de Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, é mantido em sigilo pela família desde o acidente de esqui na estação de Meribel.

Jean Todt ainda falou sobre a recuperação dos filhos de Schumacher. O filho do ex-piloto é uma das promessas da F1.

- Eu fico contente que Mick esteja na Fórmula 1. Ele está indo bem e essa é a paixão dele. Estou feliz que Giana-Maria tenha encontrado sua paixão com os cavalos - completou o ex-chefe da Ferrari.

Questionado se Schumacher o reconhece durante suas visitas, Todt não respondeu e apenas sorriu. O próximo dia 29 de dezembro marca 8 anos do acidente do super astro da Fórmula 1, que conquistou 91 vitórias e sete títulos mundiais.