Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cereto diz que São Paulo caiu de produção e aponta ‘desespero’ após gol do Santos

Comentarista analisou o clássico e vê motivos para torcedor são-paulino se preocupar

Carlos Cereto é comentarista e apresentador do SporTV (Reprodução/SporTV)
Escrito por

O São Paulo perdeu por 1 a 0 no clássico para o Santos, no Morumbi, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro e o comentarista Carlos Cereto vê motivos para o torcedor são-paulino se preocupar após a segunda derrota consecutiva. Segundo Cereto, o desempenho do time de Fernando Diniz caiu e o Tricolor jogou no desespero depois de sofrer o gol do Peixe.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Esse jogo é mais um motivo de preocupação para o torcedor são-paulino. O São Paulo jogou mal de novo... Depois de tomar o gol, o São Paulo jogou muito no desespero. Não mostrou frieza ou repertório para empatar o jogo. Era só bola aérea. Percebe-se que o time está caindo de produção - disse Cereto durante o programa "Redação SporTV" nesta tarde.

O jornalista ainda destacou que o time teve um estilo de jogo diferente do praticado  na derrota para o RB Bragantino e citou a queda na Copa do Brasil.

- O São Paulo perdeu para o Bragantino, que jogou marcando alto, complicou a saída de bola. Ontem, o Santos jogou de uma forma totalmente diferente: esperou o São Paulo e jogou no contra-ataque, e o São Paulo também não conseguiu jogar. O São Paulo, que já vem de eliminação na Copa do Brasil, agora tem duas derrotas seguidas no Brasileiro, e está caindo de rendimento - completou.

Apesar do novo revés, o São Paulo continua líder do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. Agora, a vantagem é de três pontos para o vice-líder Internacional. O Atlético-MG, que ainda joga na rodada e tem uma partida pendente, tem 49 pontos e vem em terceiro.