Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cereto critica convocação de Bruno Henrique: ‘Não é jogador de seleção’

Apresentador do Sportv criticou a convocação do atacante do Flamengo, afirmando que ele é jogador de clube, não de seleção. Em sua opinião, Gabigol deveria ser convocado.

Bruno Henrique (esq.) foi convocado e criticado por Carlos Cereto (centro), que queria Gabigol (dir.) (Foto: Divulgação)
Escrito por

A convocação de Bruno Henrique para a seleção brasileira, realizada pelo treinador Tite nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, foi uma das mais polêmicas e criticadas pelo público e imprensa. O atacante do Flamengo, na opinião de muitos, merecia menos do que seu companheiro de clube Gabigol. Um deles foi o apresentador Carlos Cereto, do Sportv, que definiu o jogador de 28 anos como 'um jogador de clube, não de seleção'.


- O Bruno Henrique não é jogador de seleção brasileira. Tem jogador para time e para seleção. Você imagina o Bruno Henrique na Copa do Mundo? Eu não imagino. É um excelente jogador, mas não é de seleção. Eu queria o Gabigol. É um jogador que tem 22 anos, é de seleção brasileira, poderia ser convocado pela fase que está passando -, afirmou Cereto.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início do ano após ser comprado do Santos. Assumiu a titularidade de imediato, jogando pela ponta-esquerda e as vezes de centroavante, somando 15 gols em 35 jogos.