Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cereto afirma que imprensa deve desculpas a Luxemburgo

Comentarista do Sportv afirma que desempenho do treinador no Vasco calou os críticos da imprensa que o chamaram de ultrapassado

Carlos Cereto saiu em defesa do trabalho de Luxemburgo no Vasco (Foto: Reprodução)
Escrito por

O apresentador Carlos Cereto defendeu o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Durante o programa Troca de Passes, Cereto participou na edição desta segunda-feira e afirmou que, antes criticado ao ser contratado pelo clube carioca, Luxa merece desculpas de grande parte da crônica esportiva.

- Está na hora de boa parte da crônica esportiva pedir desculpas a Vanderlei Luxemburgo. O time melhorou sob seu comando. Para quem dizia que ele era ultrapassado, o Vanderlei deu uma melhorada, entendendo as limitações do time. Ele sabe que não pode tirar muito mais do que está tirando (do time) -, afirmou Cereto. 

Entretanto, a declaração não foi muito bem recebida por seus companheiros de programa. Carlos Eduardo Lino questionou a fala do colega, afirmando que a 14° colocação no Brasileiro não está a altura da história do time. Sobre Luxa, Lino falou que não é para pedir desculpas a ninguém, afinal, o treinador está fazendo o mínimo e não um trabalho exemplar.

- Mas por que pedir desculpas? Acho que a gente tem que ir devagar. A 14° posição não é uma posição a altura da tradição do Vasco. Lutar contra o rebaixamento não é o que se espera de uma camisa do peso e do tamanho da camisa do Vasco. Não é para pedir desculpas para ninguém. Estão fazendo o mínimo, mas o Vasco não faz nenhum trabalho exemplar -, disse.

- Não joga bem o Brasileiro, tem conseguido bons resultados, mas vai lutar contra o rebaixamento. O Vasco tem evoluído, mas ainda não é uma boa equipe. Não se pode dizer que já é um time bem treinado, ajustado, que tem jogadores talentosos. Ainda está longe -, afirmou Lino.