Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caso Neymar: Advogado avisa que deixará caso nesta segunda-feira se Najila não entregar as provas

O advogado Danilo Garcia de Andrade visitou a 6º Delegacia de Defesa da Mulher nesta segunda e deu o prazo para sua cliente até a meia-noite desta segunda-feira

O advogado Danilo Garcia de Andrade já havia ameaçado deixar o caso (Foto: Reprodução)
Escrito por

O advogado Danilo Garcia de Andrade visitou a 6º Delegacia de Defesa da Mulher na tarde desta segunda-feira para informar a Policia Civil que sua cliente, Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, ainda não entregou o celular com as provas necessárias.

Na saída, o advogado falou aos jornalistas que Najila tem até a meia-noite desta segunda para apresentar as provas, caso contrário, deixará a defesa da modelo.

- Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas - afirmou.

No domingo (9) Danilo Garcia já havia ameaçado deixar o caso, porém, na ocasião, afirmou que iria aguardar até no máximo a próxima semana para ter acesso acesso às mídias. Em depoimento, Najila disse que tinha um tablet com vídeo que comprovaria as acusações, mas o mesmo teria sido furtado de seu apartamento.

A Polícia Civil realizou a vistoria da residência da modelo e afirmou que existem indícios de arrombamento, mas bem leves. As únicas impressões digitais encontradas no local foram de Najila e um amigo pessoal que costuma frequentar o apartamento.