Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casimiro fecha parceria para as transmissões dos jogos do Brasileirão

Acordo promete proporcionar muitos conteúdos interessantes para o público neste ano

Casimiro fechou parceira com Mercado Livre (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Casimiro Miguel anunciou parceria com o Mercado Livre para as transmissões do Campeonato Brasileiro 2022. Com isso, os amantes de futebol contarão com diversos conteúdos especiais nos próximos meses. 

+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

Além da parceria para as transmissões das partidas, o streamer também vai levar para o público suas reações de produtos vendidos na plataforma e também receber convidados especiais em suas lives. Casimiro e Mercado Livre planejam uma grande interação com os telespectadores. 

- A ideia é que esta parceria se estenda e não esteja apenas voltada para os fãs de futebol, mas para todo o público do Casimiro e também os clientes de Mercado Livre em datas em que todas as atenções estão voltadas às compras, como Black Friday e Natal - afirma Thais Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

+ Casimiro lamenta escolha do Vasco por Mauricio Souza: 'Impossível ser feliz'


- Nosso objetivo é realmente unir, nesta parceria, diversas paixões nacionais e estar presente em diferentes momentos de nosso consumidor de maneira genuína, oferecendo experiências e não interrupções - destaca a executiva. 

Quando a bolar rolar, Casimiro vai divulgar ofertas para sua audiência e destacar os atributos funcionais que os consumidores encontram na plataforma, como a entrega rápida e Compra Garantida. O Mercado Livre conta atualmente com mais de 78 milhões de usuários ativos e alcança uma média de 30 vendas por segundo.