Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casimiro detona Calleri por tapa em celular de jovem palmeirense: ‘Otário’

Atacante derrubou aparelho de telefone do rapaz no estacionamento do Allianz Parque

Casimiro reprovou comportamento do atacante Calleri (Foto: Reprodução/Casimiro)
Escrito por

Após goleada sofrida diante do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o atacante Calleri, do São Paulo descontou em um jovem palmeirense. A caminho da saída do Allianz Parque, o atacante argentino deu um tapa no celular de um jovem da base do Alviverde que estava no estacionamento. Durante live na 'Twitch', o streamer Casimiro Miguel detonou o comportamento do centroavante.

+ Paulo André vence a prova do líder do BBB e fatura premiação equivalente a 4,5 anos de Bolsa Atleta

- Que otário! Ainda virou e xingou o moleque. Babaquice. Um adolescente. Atitude de otário. Maior coisa de otário. Não parece que o moleque falou alguma coisa para ele. Obviamente, o moleque estava gravando o Calleri para dar uma 'gastada' depois. Mas ele é figura pública. Ele [o menino] não ofendeu o jogador, não fez po**a nenhuma. Estava de bobeira. É um adolescente. Coisa de idiota. Ele está pu** que perdeu? Jogasse melhor. Não jogou po**a nenhuma no jogo - disse Cazé.

+ Ronaldinho é ovacionado por público durante partida da NBA

- O pior são os comentários no Twitter: 'Olha a roupa do moleque, parece que tem condições de comprar um telefone novo'. Como assim? É uma molecada que fica nessa. Está pu** com o resultado e justifica qualquer m**da que o cara faça. Bizarro. Outro falou: 'O que o moleque estava fazendo lá?'. Não interessa! É um estacionamento. O Calleri não é um cara normal. Ele não entendeu isso? O Neymar não é um cara normal, o Veiga não é um cara normal. Ele é um jogador de futebol, ídolo de milhões de pessoas, tem que dar um exemplo. É uma cena ridícula, ainda mais porque é um adolescente - completou.