Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro tem casa assaltada durante clássico com Atlético de Madrid

Esposa e filha, de três anos, estavam na residência na hora do assalto 

Brasileiro é o terceiro atleta do Real Madrid vítima dos assaltos na Espanha (Foto: Reprodução)
Escrito por

O volante Casemiro, do Real Madrid, teve a casa assaltada no último sábado, durante o clássico contra o Atlético de Madrid, no Wanda Metropolitano, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Enquanto o jogador estava em campo, os criminosos invadiram a residência com a esposa e a filha, de três anos, no local. 

O jogo terminou empatado sem gols e, logo após o apito final, Casemiro foi informado sobre o ocorrido e saiu escoltado do estádio. Segundo o diário AS, da Espanha, não há informações sobre os pertences que foram levados e do prejuízo material. A esposa e a filha do atleta passam bem. 

Casemiro não é o primeiro jogador do Real Madrid que foi assaltado enquanto estava jogando. Nas últimas duas temporadas, Lucas Vázquez, Isco e Zinedine Zidane também foram vítimas da onda de assaltos. Outros brasileiros também já sofreram com a situação na Europa: Arthur, do Barcelona, e Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. 

Mesmo com o empate, o Real Madrid é o líder do Campeonato Espanhol, com 15 pontos. O Atlético de Madrid é o terceiro, com 14, enquanto o Barcelona é apenas o sexto colocado, com 13. Na próxima rodada, o clube merengue terá pela frente o vice-líder Granada, no Santiago Bernabéu.