Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande não poupa críticas a Tite após eliminação do Brasil: ‘Covarde’

Ex-jogador detona postura do treinador da Seleção após queda para a Croácia

Casagrande criticou Tite após queda da Seleção (Reprodução/Globo)
Escrito por

Ex-atacante da Seleção Brasileira, Walter Casagrande Jr. criticou o técnico Tite após a eliminação para a Croácia, na última sexta-feira. Durante um programa do 'UOL', o comentarista afirmou que a postura do técnico em deixar o campo sem cumprimentar foi 'covarde'.

- Isso é inadmissível para um líder, que é o treinador. É inadmissível para um jogador olhar, depois de uma derrota dessa, todo mundo caído no chão, e você olhar para o seu líder e o cara te abandonou. É abandonar. Não é ir embora, 'eu sempre faço isso'. É abandono. É falta de acolhimento - disse Casagrande:

+ Jornalista que usou camisa arco-íris no Qatar morre em jogo entre Holanda x Argentina

- Ele não só foi ruim, não só foi péssimo treinador, como ele foi péssimo como gestor, que ele sempre fala. Onde estava a relação emocional dele com os jogadores? Onde foi? Cadê a liderança emocional, a liderança de uma postura de treinador? Onde ele foi? Foi para o vestiário. Não acolheu seus jogadores. Deixou os caras largados no campo. Foi covarde - completou.

+ Luxemburgo aponta o que faria para evitar 'erro fatal' da Seleção Brasileira contra a Croácia

A Seleção Brasileira empatou em 0 a 0 no tempo normal e abriu o placar na prorrogação. Com quatro minutos para o fim de jogo, os croatas empataram o jogo em contra-ataque. Nos pênaltis, Rodrygo e Marquinhos desperdiçaram as cobranças, enquanto os adversários converteram todas.