Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande não crê em mudança de Neymar e aprova Daniel Alves como capitão da Seleção

Para o comentarista da Globo, o técnico Tite agiu corretamente ao tirar a faixa de capitão do camisa 10 da Seleção por mau comportamento

Casagrande opinou sobre as mudanças na Seleção (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

O comentarista Walter Casagrande afirmou durante o Globo Esporte, da TV Globo, desta terça-feira, que aprova a escolha de Daniel Alves como novo capitão da Seleção e, consequentemente, a perda do 'cargo' de Neymar, que agrediu um torcedor rival na França.

- Era o certo a fazer. Ele (Neymar) não vinha se comportando como um capitão de seleção. A troca que o Tite fez foi justa, merecida. Só não sei se o resultado vai ser o esperado. Tenho minhas dúvidas. Do lado do Daniel, sim. Do lado do Neymar, tirar a faixa de capitão por mau comportamento, não sei se vai ter bom resultado, se vai mudar alguma coisa. Agora, o Daniel ser capitão é ótimo - disse o ex-jogador.

Após o episódio de indisciplina na França, Tite recebeu pressão de boa parte do público e da mídia para tirar a faixa de capitão de Neymar. Algumas pessoas pediram até que o principal jogador brasileiro não fosse convocado, o que gerou longos debates antes da convocação.