Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande e Milton Neves mandam recado ao aniversariante Neto: ‘Gostem ou não, ele é um dos maiores’

Nesta quinta-feira, o apresentador da Band comemora 55 anos

Montagem LANCE!
Escrito por

Nesta quinta-feira, o ex-jogador Neto comemora 55 anos de vida. Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador da Band recebeu uma onda de carinho por seus seguidores e amigos. Entre eles, Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, e Milton Neves, companheiro de Neto na Band.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Casão usou o Instagram para comemorar o aniversário do ídolo do Corinthians. O comentarista publicou uma foto ao lado de Neto com a seguinte legenda: "Te desejo paz, amor todos os dias e não só no seu aniversário. Gosto muito de você! Você é um cara super legal. Beijo, meu velho!".

Milton Neves, dedicou um espaço reservado a Neto em seu blog no ''Uol''. O jornalista classificou o "Xodó da Fiel" como "uma das melhores pessoas" que conheceu no futebol. Além disso, não poupou palavras ao elogiar a qualidade de Neto como apresentador da Band.

- Hoje já é possível dizer que Neto é tão craque com o microfone quanto foi com a bola nos pés - começou Milton Neves.

- O sucesso como comunicador é tão grande que hoje já nem dá para dizer que Neto é "apenas" o Xodó da Fiel. Com sua espontaneidade, alegria e simplicidade, o ex-jogador se tornou também xodó dos palmeirenses, dos são-paulinos, dos santistas, dos flamenguistas, dos gremistas, dos atleticanos, dos vascaínos - disse.

Intitulado "Neto, 55 anos: gostem ou não, hoje, com o microfone, ele é um dos maiores", Milton Neves também abordou a carreira do jogador. Segundo o apresentador, o ídolo do Corinthians poderia ter ido mais longe no futebol.

- E foi craque mesmo, apesar de um ou outro invejoso tentar minimizar a carreira do meia revelado pelo Guarani. Poderia ter ido mais longe, é verdade. Tivesse nos tempos de jogador a mentalidade que tem atualmente, teria jogado duas ou três Copas e arrebentado em grandes times da Europa. Mesmo assim, deu tempo de realizar muitos de seus sonhos, principalmente com a camisa do seu Corinthians - afirmou.