Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande diz que Jô deveria ter sido expulso no clássico paulista

O jogador corintiano aparece em um vídeo acertando as costas do zagueiro Diego Costa com um soco antes de disputa de bola no clássico do último domingo

Casagrande diz que VAR deveria ter expulsado atacante corintiano (Foto: Reprodução / Globo)
Escrito por

Casagrande deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo o atacante Jô, do Corinthians, durante o Globo Esporte-SP desta segunda-feira. O jogador corintiano aparece em um vídeo acertando as costas do zagueiro Diego Costa com um soco antes de disputa de bola no clássico do último domingo, vencido por 2 a 1 pelo Tricolor.

- É feio, é feio. Se chama o VAR, tem que expulsar. Uma 'empurradinha' ali, beleza. Agora você dar um soco no garoto, não dá. O Jô foi mal - disse o comentarista.

O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo e gerou uma discussão entre os dois. Jô chegou a chamar o jovem são-paulino de "moleque do c..." e pediu para ele "abaixar a bola". O lance foi analisado no VAR, que não encontrou a irregularidade ou entendeu que não era caso para expulsão.

- Sofre a agressão, encara e pede o VAR. Nada? Então a solução de Diego Costa, 21 anos, foi ganhar todas, na bola, até o fim do jogo. Nem sempre o exemplo vem dos mais experientes - escreveu o São Paulo em seu perfil no Twitter.