Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande diz que CR7 é melhor que Neymar: ‘Garantia de mais vitórias e mais títulos’

Comentarista afirmou que brasileiro poderia ser muito mais do que é hoje em dia

CR7 ganhou a disputa contra Neymar na opinião de Casagrande (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)
Escrito por

Neymar vem se destacando na temporada com a camisa do PSG e era um dos cotados para vencer a "Bola de Ouro". Entretanto, ele ainda não foi o escolhido em uma comparação nesta sexta-feira contra Cristiano Ronaldo. Durante o 'Seleção Sportv', o comentarista Walter Casagrande foi questionado sobre qual dos dois ele escolheria, e ele não titubeou na hora de selecionar o português da Juventus.

- Eu acho o Cristiano. Ele tem a carreira dividida em duas partes: na primeira, era o jogador que vinha penteando a bola, driblando, indo para cima, sem saber para onde ele ia sair. Na outra metade, ele resolveu fazer gols, e não para de fazer gols. O Neymar é um fantástico jogador, mas, se você for tirar um par ou ímpar pensando em ganhar a partida, eu escolho o Cristiano. O Cristiano, para mim, é garantia de mais vitórias e mais títulos. O Neymar é garantia de mais espetáculo. Para ter no meu time, eu escolheria o Cristiano Ronaldo - afirmou Casagrande.

Logo depois, Rizek voltou a fazer uma pergunta para Casão: ele escolheria Neymar ou Luís Figo, lenda do futebol português? Aí a resposta do ex-jogador mudou a favor do brasileiro.

- Aí eu escolho o Neymar. Acho o Neymar mais decisivo, mais talentoso. Tem um detalhe: o Neymar poderia ser muito mais do que ele é, porque ele tem talento para isso. Ele se perdeu completamente em comportamentos e em pensamentos. Eu acho que o Neymar vai voltar a ser mais centrado. Com o Neymar centrado, não dá para o Figo nem chegar perto - concluiu.