Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande se diz confuso com novo Corinthians e afirma: ‘Precisa de dois jogadores de lado’

Comentarista da Rede Globo afirmou que o clube precisa de jogadores que atuem pela ponta e não de outro volante como Éderson

(Foto: Reprodução)
Escrito por

O início do trabalho do treinador Tiago Nunes no comando do Corinthians não é bom. Com apenas três vitórias em 12 jogos na temporada, o Alvinegro somou apenas um triunfo nos últimos seis jogos e já gerou a insatisfação de muitos torcedores.

Quem também não se mostrou contente com o início do trabalho de Tiago Nunes é o comentarista e ídolo corintiano Walter Casagrande. Na edição desta terça-feira do 'Globo Esporte', o 'Casão' se disse confuso com as ideias iniciais do treinador.

- Estou começando a ficar confuso com o processo do novo Corinthians. O Corinthians precisa de dois jogadores de lado, com velocidade, que vai para o fundo, entra em diagonal, porque é isso que está prejudicando o time do Corinthians e a ideia do Tiago -, afirmou.

O ex-jogador reforçou a necessidade de jogadores que atuem de forma vertical nas pontas, e não de outro volante, como o recém-contratado Éderson, ex-Cruzeiro.

- Ele fez o mesmo esquema que tinha feito no Athletico-PR, ofensivo, com posse de bola, marcar pressão, só que ele não tem nem o Rony nem o Nikão. O Corinthians precisa destes jogadores, não de volante -, finalizou.