Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande dispara contra Marcos e questiona ‘união’ de ex-jogadores: ‘Até acho graça da ignorância’

Comentarista afirmou que os ex-jogadores se unem também quando "tocam na ferida deles"

Casagrande rebateu o ex-goleiro Marcos (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista esportivo Walter Casagrande resolveu rebater uma alfinetada do ex-goleiro Marcos sobre ele, que recebeu o apoio de Tiago Leifert. Em seu blog no 'Uol', Casão chamou ex-jogadores de "mimados" e afirmou que o grupo do penta "se uniu contra ele".

- Fico impressionado com a união dos jogadores em se defender quando são criticados por alguém, mais especificamente quando sou eu o crítico. Por um lado, até acho graça da ignorância de acharem que união é para isso. Todos esses jogadores, sem exceção, que se "unirão" para me atacar não se uniram para cobrar as vacinas, para incentivar a vacinação, nem contra o desmatamento - disse.

Casagrande afirmou ainda que os ex-jogadores se unem também quando "tocam na ferida deles" e questionou Marcos sobre a condenação de Robinho por estupro na Itália. 

- Para eles, não são motivos fortes o suficiente para se unirem. Mas quando alguém toca na ferida deles, aí eles se unem. Gostaria de saber do ex-goleiro e pentacampeão do mundo Marcos o que ele acha do Robinho, condenado na Itália a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável, estar passeando livremente pelas praias de São Paulo. Isso não te incomoda, Marcos?

+ Marcos alfineta Casagrande sobre Neymar e ganha apoio de Tiago Leifert

ENTENDA A TRETA
O ex-goleiro Marcos aproveitou a vitória da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, por 4 a 1, para alfinetar o ex-jogador Walter Casagrande. O comentarista é crítico de Neymar e chegou a dar declarações afirmando que o Brasil não precisaria do astro para conquistar o hexa no Qatar.

Desse modo, o goleiro do pentacampeonato mundial em 2002 alfinetou o ex-jogador nas redes sociais e chegou a inclusive marcá-lo.

- Não precisamos dele (Neymar), não, precisamos do Walter Casagrande para o hexa - publicou o ex-goleiro da Seleção Brasileira.

A alfinetada ganhou grande repercussão na web e o apresentador Tiago Leifert, que também tem histórico polêmico com Casagrande, reagiu à publicação de Marcos: "Te amo, Marcão! Ídolo de todas as torcidas!".