Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internautas apontam cutucada de Casagrande à Bolsonaro sobre coronavírus

Ex-jogador afirmou que 'uma pessoa (está) incentivando aglomeração', o que foi visto pelos torcedores como uma citação ao presidente. Bolsonaro apoiou manifestações pelo Brasil 

Ex-jogador Casagrande teria criticado presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram; Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Escrito por

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande parece ter dado uma cutucada no presidente Jair Bolsonaro, neste domingo, durante a transmissão de Corinthians e Itauno, que terminou em 1 a 1. O ex-atleta criticou que os times atuassem em meio à pandemia pelo mundo do coronavírus e teria criticado o político por incentivar aglomerações, segundo apontado pelos internautas.

- É importantíssima a prevenção contra o coronavírus. O mundo inteiro tá fazendo isso. E pena que tem sempre uma pessoa incentivando alguma aglomeração... Não entendendo, não levando a sério uma situação que é gravíssima - afirmou Casão durante a transmissão da partida.

Bolsonaro foi visto nas ruas junto de apoiadores, neste domingo, apesar dos alertas para que sejam evitadas aglomerações pelo Brasil. Ele apertou a mão de manifestantes, atitude que não é indicada pela Organização Mundial de Saúde.

O político ainda chegou a incentivar que parte da população fosse às ruas neste fim de semana. Vale lembrar que Bolsonaro fez o teste do coronavírus nesta semana e o resulto foi negativo para a doença. pelo Brasil, alguns times entraram em campo se manifestando contra as partidas em meio à crise sanitária pelo mundo.

A partida entre o time Alvinegro e o Ituano terminou empatada. Com isso, o clube chegou ao sexto jogo sem vitória na competição. Luan marcou pelo Alvinegro. O Timão chegou a 11 pontos no Grupo D e ficou a 2 do Guarani, segundo colocado, que enfrenta a Ponte Preta na segunda-feira. Time de Tiago Nunes vê a próxima fase mais distante.