Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande critica Vítor Pereira por ausência de Luan em jogo do Corinthians na Copa do Brasil

O comentarista da TV Globo achou injusto o treinador do Corinthians não dar oportunidade ao meio-campista na partida contra a Portuguesa-RJ

Casagrande comentou o jogo do Corinthians (Reprodução / TV Globo)
Escrito por

Casagrande ficou na bronca com o técnico Vítor Pereira pela ausência de Luan no empate do Corinthians com a Portuguesa em 1 a 1, na última quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Durante o confronto, o comentarista disse achar injusto o meia não ter entrado em campo e destacou que o camisa 7 não terá oportunidades nas próximas partidas do Timão, que são contra o Palmeiras (Brasileirão) e contra o Boca Juniors (Libertadores).  

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval 

- Não estou gostando do comportamento do Vítor Pereira nesta partida, é injusto o que está fazendo com o Luan. Ele vai colocar o Luan contra o Palmeiras ou o Boca Juniors? Não vai. Ele deveria ter dado oportunidade hoje (quarta-feira). Não achei legal - avaliou Casagrande. 

> Veja e simule a tabela da Copa do Brasil

Posteriormente, quando Vítor Pereira fez a última substituição que podia no jogo, o tema voltou à tona na transmissão. Dessa forma, após ser questionado pelo narrador Cléber Machado, Casagrande teceu mais críticas a Vítor Pereira.

- Na minha opinião, ele escalou muito mal e mexeu muito mal. O time vai terminar a partida com três volantes. É uma péssima partida do Corinthians e um péssimo trabalho do Vítor Pereira. A responsabilidade do time empacar no meio de campo é dele - disse o comentarista da TV Globo.

EXPLICAÇÃO DO TREINADOR

A ausência de Luan foi, inclusive, um dos temas da entrevista coletiva do técnico Vítor Pereira. O treinador explicou que o motivo de não ter colocado o meia em campo foram os poucos treinos feitos pelo jogador. Vale lembrar que o camisa 7 foi relacionado pela primeira vez desde o dia 17 de março, porque se recuperava de um problema no quadril.

Luan tem muito tempo. Ele fez um treino acho, no máximo dois. O Luan tem que estar no nível para poder expressar as qualidades que tem - disse.

Após poupar boa parte dos titulares diante da Lusa, o Corinthians já vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O Timão enfrentará o Palmeiras no próximo sábado, às 19h, na Arena Barueri. A partida é válida pela terceira rodada da competição e terá transmissão em tempo real do LANCE!.