Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande responde Thiago Silva e detona zagueiro: ‘Não chore na Copa do Mundo’

Defensor do Chelsea e da Seleção Brasileira havia criticado ex-jogador por comentários sobre Neymar

Casagrande respondeu críticas de Thiago Silva após comentários sobre Neymar (Divulgação; Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Após polêmica com Mbappé no último final de semana, Neymar foi criticado por Walter Casagrande. Ex-companheiro do atacante no PSG, Thiago Silva saiu em defesa do craque e criticou o comentarista nas redes sociais. Durante o 'Podpah' desta quarta, o ex-jogador respondeu às declarações do zagueiro.

+ CBF deve firmar novo contrato milionário para direitos de transmissão da Copa do Brasil

- Primeiro: não chore num jogo importante na Copa do Mundo. Segundo: não ponha a mão na bola dentro da área, porque senão o Brasil vai ser eliminado. Terceiro: não pipoque num jogo ferrado na Copa do Mundo. E o quarto, é o seguinte: faça parte do grupo, não fique defendendo ninguém, se assuma - disse Casão.

+ Zinho revela profecia da mãe sobre Seleção Brasileira e chora ao lembrar de sua morte: 'Parou de sofrer'

- O Thiago Silva tem esses quatro itens bem claros na história recente dele como jogador de futebol. Outra coisa, faltou uma: não tome um cartão amarelo de bobeira para ficar fora de um jogo importante, como foi em 2014, que ele não deixou o goleiro da Colômbia bater e levou o cartão - completou o comentarista.

+ Mauro Cezar ironiza absolvições de Gabigol e Arrascaeta no Flamengo: 'Surpresa de zero pessoas'

No último final de semana, Mbappé e Neymar se desentenderam por conta da escolha de quem bateria um pênalti na goleada do PSG sobre o Montpellier. Após a repercussão do caso, Casagrande chamou o atacante brasileiro de 'arrogante e prepotente', enquanto Thiago Silva apontou uma perseguição do comentarista ao atacante.