Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande critica protocolo após casos de Covid-19 no Brasileirão: ‘Coloca a vida das pessoas em risco’

Narrador opinou no 'Bem, Amigos' sobre os jogadores infectados do Goiás e afirmou que não existe protocolo seguro contra o vírus

Casagrande durante participação no 'Globo Esporte' (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista Walter Casagrande criticou o protocolo da CBF para evitar a contaminação de COVID-19, durante o 'Bem, Amigos", desta segunda-feira. Casão lembrou que nem a ciência conhece bem o vírus e que a exposição coloca a vida das pessoas em risco.

- Eu me preocupo com vidas e com jogador de futebol, porque eu fui jogador de futebol. É obvio que ia acontecer isso, tava na cara. Porque não existe protocolo no mundo que possa garantir que não vai ter contaminação. Nem a ciência sabe como que é e nem vacina existe. Como que pode ter gênios que vai dizer: 'esse protocolo vai resolver o problemas'. Então coloca a vida das pessoas em risco. Familiares de jogadores, pessoas que estavam no aeroporto, hotel, refeitório - disse.

Casagrande completou afirmando que o Campeonato está sendo disputado pensando apenas no lado financeiro com patrocínios e que não é contra o esporte , só quer que a saúde das pessoas sejam preservadas.

- Tudo pensando somente no compromisso de fazer um campeonato e de patrocinadores e de dinheiro. Isso não entra na minha cabeça. Eu não sou contra o esporte, eu vivi no esporte, no futebol, mas eu quero ver as pessoas vivendo. Sabado chegou a 100 mil óbitos no país, no domingo tinha dez jogadores do Goiás (diagnosticados como) positivo. No CSA, Imperatriz-MT também (teve casos) - completou.