Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande critica Gabigol após última derrota do Flamengo: ‘Comportamento inadmissível’

Comentarista e ex-jogador falou sobre a má fase dos rubro-negros durante o 'Bem, Amigos'

Casagrande durante a programação da TV Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

Durante o programa "Bem, amigos" desta segunda, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande criticou o atacante do Flamengo Gabigol após a derrota dos rubro-negros para o Ceará e afirmou que a atitude do atleta no banco de reservas foi 'inadmissível'. 

> Confira a tabela atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Não esqueça que, ontem, um dos principais jogadores do Flamengo, artilheiro do ano passado, foi para o banco sem chuteira e com camisa de treino. O juiz teve que ir lá e falar: 'Põe a camisa de jogo'. Eu acho que o Rogério decepcionou, mas tem coisa ali dentro que não está funcionando porque jogador não quer. O comportamento do Gabigol é inadmissível - contou Casagrande.

Também presente na atração do 'SporTV', o comentarista Paulo César Vasconcellos comentou sobre o caso envolvendo o atacante Rubro-Negro e usou Neymar como exemplo.

- O Gabriel me parece criado na '"escola Neymar de mimos", que é: "Eu não posso ser contrariado". Então, ontem, ao ser colocado como reserva do Flamengo, ele quer mostrar toda a sua insatisfação. Ele quis e buscou um protagonismo. Por quê? Porque ficou irritado de ter sido sacado. Agora, isso é uma escola de mimos, e o Rogério vai ter que administrar - afirmou PC.

O Flamengo volta a jogar no Brasileirão contra o Goiás, no próximo dia 18, em Goiânia.