Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande critica Crivella e MP que muda direito de transmissões: “Estão tentando chutar a Constituição”

O comentarista da Globo falou sobre as mudanças de decisões do prefeito do Rio de Janeiro e afirmou que o país passa por um momento de 'falta de liderança' 

Casagrande fez criticas a defesa exagerada da Constituição (Foto: Reprodução)
Escrito por

O comentarista Walter Casagrande fez duras criticas a 'falta de liderança' de alguns gestores do poder público durante a pandemia nesta segunda-feira, durante o programa 'Bem, Amigos, do SporTV'. Casão citou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), como exemplo.

- O prefeito do Rio de Janeiro não consegue decidir se vai ter futebol ou não. Passa para lá, para cá. Uma falta clara de liderança, de convicção - afirmou.

O comentarista disse ainda que a falta de liderança causa instabilidade e que a constituição deve ser cumprida e não ser alvo de debates.

- Quando não tem liderança, nada que se decide você sabe se vai ser mantido ou não. Estamos em um momento de falta de liderança. A Constituição não é para ser citada o tempo todo, ela é para ser respeitada. Quando se fala em Constituição a todo o momento, é porque estão tentando violá-la - disse.

Casagrande concluiu dizendo que a Media Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que modifica a forma de venda de transmissão de jogos de futebol dando a prerrogativa para o clube mandante da partida, é uma forma de 'chutar a Constituição'.

- É simples. É só respeitar a Constituição, que ninguém vai lembrar que ela existe. No Brasil, estão constantemente tentando chutar a Constituição. Estão chutando até em uma questão de contrato de transmissão - afirmou.