Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casa do surfista Pedro Scooby é roubada em Portugal

Roubo à casa em que ele mora com a mulher Cintia Dicker aconteceu de madrugada

Pedro Scooby desabafou sobre o ocorrido em Cascais, em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A casa do surfista Pedro Scooby em Cascais, Portugal, foi roubada. A notícia foi divulgada pelo próprio Scooby em uma série de vídeos postados no Stories, do Instagram. Segundo ele, todas as suas pranchas foram roubadas.

– Roubaram minha casa. Levaram todas as minhas pranchas, levaram mala, várias coisas. E é isso. Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá fosse encontrar paz, ter uma tranquilidade de segurança, acordei com essa notícia – disse ele no vídeo.

– É triste saber que a gente vive num mundo assim. Prego que aparece demais, martelada toma. Espero encontrar as pessoas que fizeram isso e que elas paguem pelo que fizeram. Minha saúde e minha alegria de viver ninguém roubou – completou.

Morador de Cascais, o surfista declarou que achava que o país europeu era mais seguro do que o Brasil, sua terra natal.

– Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia – disse. 

Em vídeo postado, o desabafo de Pedro Scooby demonstrou a sua insatisfação com a falta de segurança de Portugal.