Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cartolouco tira a camisa após vitória de ‘Marretinha’ no UFC 283, no Rio

Youtuber foi à loucura com a finalização do brasileiro sobre adversário neste sábado

Escrito por

Presente na Jeunesse Arena para prestigiar o UFC 283, no Rio, o influenciador Cartolouco foi à loucura com a vitória de Gabriel Bonfim, o "Marretinha". Após a finalização do brasileiro para cima do tunisiano Mounir Lazzez, o youtuber se empolgou e tirou a camisa na arquibancada.

Gabriel "Marretinha" precisou de apenas 50 segundos para vencer o tunisiano no card preliminar deste sábado. O brasileiro aplicou uma guilhotina sobre o adversário, que desistiu da luta. Assim como Cartolouco, o restante do público também foi a loucura na Jeunesse Arena.

+ Josiane Nunes, Ismael Bonfim e Jailton Almeida brilham em card preliminar do UFC 283

Além de "Marretinha", outros brasileiros também venceram no card preliminar do UFC, como Josiane Nunes, Jailton Almeida, Ismael Bonfim e Thiago Moisés. No card principal, lutam as estrelas Glover Teixeira, Deiveson Figueiredo, Gilbert "Durinho" e Jéssica "Bate-Estaca" Andrade.

+ Evento do UFC no Rio tem venda de 'cinturão banhado a ouro'; veja o preço

Na primeira luta da noite, o peruano Daniel Marcos venceu o brasileiro Saimon Oliveira por nocaute aos 2m18s do segundo round. Outro brasileiro derrotado foi Warlley Alves, que perdeu para o dinamarquês Nicolas Dalby por decisão dividida da arbitragem. Luan Lacerda também perdeu para o norte-americano Cody Stamann, por decisão da arbitragem.

Gabriel "Marretinha" Bonfim venceu Mounir Lazzez (Mauro Pimentel/AFP)